quarta-feira, 14 de março de 2018

DIA DA POESIA EM NATAL - TRADIÇÃO DO DIA NACIONAL DA POESIA EM 14 DE MARÇO - GRANDE MOVIMENTAÇÃO DE POETAS, ARTISTAS E ADMIRADORES NO CENTRO DA CIDADE DESDE O AMANHECER ENSOLARADO REPLETO DE XANANAS PELO CHÃO POTIGUAR EM UMA LINDA PERFORMANCE DA POESIA NATURAL ACLAMADA EM TODOS OS CANTOS E RECANTOS DO ÍNTIMO E DA CIDADELA FESTIVA

Foi organizada uma extensa programação, que se esparrama pelo dia em sua jornada convidativa.

Vamos participar! Ainda há tempo para muita poética.

A FUNCARTE, desde às 9h, disponibiliza as paredes da Galeria Newton Navarro para intervenções poéticas. - Compareça e deixe seu poemeto.

Poeta Thiago de Melo proferiu palestra. Sejas bem-vindo nobre poeta!

Na Fundação, haverá eventos nos dias 16 e 17.

O Museu Café Filho recebe a Galeria do Povo em uma parede interna em parceria com a Fundação José Augusto com coordenação de Eduardo Alexandre (Dunga), um dos fundadores do movimento há 40 anos. Os poetas podem deixar seus poemas na parede. Às 18h, haverá o evento "A Sacada do Poeta" com os poetas músicos Mirabô Dantas; Pedro Mendes; Diana Rafaelly; Laryssa Costa Yrahn Barreto.

O "Passeio Poético" sob coordenação do poeta Plínio Sanderson sairá da Praça João Maria, local dos eventos da Estação do Cordel e da Casa do Cordel de Abaeté.

Às 14h, no Sebo Vermelho, haverá performance dos poemas de Augusto dos Anjos e o poeta Volonté interpretará clássicos da MPB ao Violão.

A poeta Diva Cunha participou de uma roda de poesia com os jovens Ayrton Alves, Laura de Freitas, Mattaus Calaça na Cooperativa Cultural no Centro de Convivências da UFRN.

Às 18h, no Bardallos Comida e Arte, ocorrerá o sarau "Poetiguares" em sua 14a edição com Civone Medeiros, Ana Mendes, Plínio Sandersbn; Igor Barboá e o convidado Miró da Muribeca.

Parabéns aos poetas e admiradores festejando sua musa de inspiração: A POESIA

Fonte: Jornal Tribuna do Norte

Nenhum comentário: